"More than just survival, this is my revival"

Alô, alô quem sou eu, graças a Deus? Daniel Andrade, prazer. Tenho 13 anos. Muita gente já conhece o blog (quem tava aqui em Junho de 2014). Manos, as férias chegaram e como sempre vem a falta de coisas pra fazer. No more school, no more life. Então eu peço irmãos, vamos voltar (pelo menos esses 2 meses), vamos nos ajudar, nós temos que ter carinho um pelo outro. Vamos chegar devagarinho, conversar tudinho gostosinho, eu cheguei agora né manos? E depois são vocês. Queria saber o que está acontecendo por aqui por que passei mais de um ano fora e nem sei se ainda tem muitos blogs online, mas vou arriscar voltar. Dá última vez que eu abri esse blog a maioria sentiu vontade de voltar, então porque não tentar de novo?. E como é a era "Revival" tanto minha quanto do blog, tudo que é a primeira vez a gente vai devagar, vocês tem que ter paciência que eu cheguei agora, depois vai ficar né... Portanto, vagas para encomenda só 5. Se tudo der certo graças a Deus, talvez eu aumente para 10. E pra quem me chamar de estrela: "Estrela não, se eu fosse estrela eu não ia querer tirar os cracudo da rua".
E... Obrigado ao pessoal! Em um mês que o blog esteve aberto foram 73 seguidores e fucking 15 mil visualizações, espero mesmo que der certo de novo.

Agradecimentos especiais:

Layla Rangel por ter ajudado na apresentação (não ajudou em nada, só ouviu eu escrever pelo telefone), Kaio e Emerson por voltarem também junto com Layla, Lucas pelo apoio moral, Amanda por não querer voltar (atualização: ela vai voltar!) e Francinny por ter visto o blog antes da estreia (<3).
"Espero que gostem de mim e se não gostarem problema de vocês". - Karenine Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e e e