Prévia - Heartbeat Monitoração

Olá gente e Polly! Primeiramente, foi muito difícil trabalhar com essas imagens, muito mesmo. No começo seriam umas que não tinha jeito, ficou uma merda (link), e claro, eu não teria coragem de te entregar isso, daí eu pedi para a você me mandar outra imagem e ainda não. Atrasou, atrasou, e hoje eu vim determinado pro Photoshop e finalmente consegui fazer algo legal. O meu maior problema provavelmente foi o cabelo dela, eu tive que criar um efeito pra diminuir o laranja e deixar a imagem mais rosada, daí vieram as cores. Foto certa, cores certas, posição das coisas certas. Eu achei que ficou muito bom, mas, qualquer coisa você me pede pra mudar. Sobre os recursos, eu percebi que no seu blog já tem vários afiliados, então, você vai querer que eu codifique ou você mesma pode mudar a imagem lá? Fica até mais fácil pra você por que não perde nenhum afiliado "né non"? Enfim, confira a prévia e me diga se já posso codificar!

2 comentários:

  1. Daniel, não lacra assim não! Só posso dizer que eu mais que amei e que não precisa codificar os afiliados não que eu coloco a imagem lá, sempre faço assim para não perdê-los. Ah, não sei se pedi a ilustração de post... Poderia fazer uma pra mim? É que o blog anda meio desorganizado com essa coisa de gifs e acho que ficaria melhor com ela! Enfim, tá um arraso e não precisa mudar nada.

    ResponderExcluir

e e e