Prévia - Alaska Monitoring

Olha eu aqui novamente, no post passado avisei que tinha cancelado a encomenda da Natália por que o blog dela tinha sido excluído, mas como sou a inteligencia em pessoa não tinha notado que ela me mandou um e-mail avisando que mudou o nome do blog, por isso estou aqui para postar a prévia dela, que será entregue quando eu voltar de viajem (no caso irei viajar amanhã, por isso não irei entregar essa semana). Espero que goste Nat, não sei o que me deu em juntas essas cores que não curto muito juntas (parece natal ne non) confira:
Header

Os recursos te entrego junto com o código da encomenda, bjs.

Um comentário:

  1. Meu Deus, tá maravilhoso! Ficou miiiiil vezes melhor do que eu imaginava. Super superou minhas expectativas. Amei Gabi, ficou linda.

    ResponderExcluir

e e e